domingo, 8 de novembro de 2009

O que estáva para ser mais um passeio perfeiro, passou quase a uma manhã de terror.

Problemas com bicicletas é raro o fim de semana que não há, e este foi mais um com bastantes problemas.

O que me levou a entrar para o pedal dourado para alem do desporto, foi a camaradágem que existe no grupo, e no Domingo isso não existiu.

Houve pessoal que no meu enteder não esteve bem porque normalmente quando existem problemas quase todos paramos e ficamos aguardar que esse mesmo problema seja resolvido.

Coisa que, o Srº 120, o Srº Teles e o Srº Estrela não fizeram, visto que seguiram para a frente e quem ficou para tras ficou com os problemas nas bicicletas e para alem disso, ainda houve um amigo que caiu mas felismente nada de grave.

Mas penso que tambem não é caso para se fazer disto um bicho de sete cabeças como fez o Mateus e o Nelo.

Isto tudo para dizer que estou triste mas não convencido que o grupo se esteja a desmantelar.

São nestes momentos que devemos todos reflectir, e ver que as coisas não correm bem só quando há feijoadas e minis... Naõ

Quero dizer que são nestes momentos menos bons que devemos (dar as mãos não porque isso é um bocado abixanado), mas sim juntar-mos forças para que esta bricadeira passe a continuar a ser o que sempre foi...ou seja uma brincadeira.

Agora vou terminar porque se não ainda vou por pessoal a chorar.

Um grande abraço

Biri

1 comentário:

Koringa disse...

Nem toda a gente tem a mesma maneira de pensar... longe vao os tempos em que o pedal era um grupo de amigos, agora é mais um grupo de conhecidos e cada um tem a sua maneira de ser e pensar... Nao sei o que aconteceu mas de certeza que concordo com o que o Mateus e o Nelo disseram... O Estrela não parou? logo ele que é o Rei das Avarias e que faz com que o grupo pare varias vezes e agora que foi a outro ja nao tem que ajudar? O Pedal Dourado não foi criado para isto... mas enfim... Mais um Domingo virá e mais passeios vão acontecer... por isso até um Domingo destes...

Conselho: Deixem as frustrações em casa... o grupo não tem culpa.
Abraços

Koringa